CLDS – Praia no Verão mas com Precaução
Início » CLDS Quatro Âncoras  »  CLDS – Praia no Verão mas com Precaução

A Campanha Praia no Verão mas com Precaução teve início a 07 de Julho de 2010, no Centro de Educação Ambiental na Torreira, com uma exposição dos desenhos elaborados pelas crianças das Escolas da Torreira e da Murtosa. Esta campanha tem por objectivo alertar para os cuidados com o sol e sensibilizar a comunidade em geral para a adopção de comportamentos saudáveis nas praias, durante a época balnear.

Até dia 28 de Agosto irão ser distribuídos os postais, marcadores de livros e panfletos informativos (31 de Julho) pelos habitantes do Concelho da Murtosa, assim como passará uma Canção da Campanha através da Rádio SFM, às 8.10; 9.10; 10.10; 11.10; 12.10; 13.10; 14.10; 15.10). Esta distribuição ficará ao cargo dos Escuteiros e Bombeiros. Nos restaurantes/bares, serão colocados os tabuleiros de papel nos dias 17 e 31 de Julho e 07, 14, 21 e 28 de Agosto, entre as 12h00 e as 15h00.

Esta actividade conta com a participação de vários parceiros: CLDS – Quatro Âncoras, Centro de Saúde da Murtosa, Santa Casa da Misericórdia da Murtosa, Câmara Municipal da Murtosa, Bombeiros Voluntários da Murtosa, Rádio SFM, Agrupamento de Escolas da Murtosa, Escola Básica Integrada da Torreira, Escuteiros, SEMA e Jornal O Concelho da Murtosa.