CAFAP – Comunicações no 2º Encontro “Crescer em Família”


 

A equipa do CAFAP da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa foi convidada pelo CAFAP “Saber para Crescer” da Associação de Solidariedade e Acção Social (ASAS) de Santo Tirso, para realizar comunicações nas duas sessões plenárias do 2º Encontro “Crescer em Família”. Este 2º Encontro realizou-se no passado dia 27 de Maio de 2011, na Escola Profissional Agrícola Conde S. Bento, em Santo Tirso, entre as 9h00 e as 17h45.

Neste Encontro, a equipa do CAFAP preparou duas comunicações que foram apresentadas durante as sessões plenárias que se realizaram para anteceder os workshops que estavam previstos dentro de vários temas. A sessão plenária da manhã foi subordinada ao tema “Avaliação Familiar em Situações de Risco/ Perigo”, tendo sido moderada pela Dra. Mariana Negrão, da Universidade Católica Portuguesa do Porto. À tarde, foi apresentada uma comunicação que versou o tema “Intervenção Familiar em Situações de Risco/ Perigo – Construção e Negociação de um Projecto de Mudança” e que foi moderada pelo Dr. Pedro Dias, da Universidade Católica Portuguesa do Porto. Estas comunicações foram elaboradas tendo em conta a experiência que a equipa do CAFAP tem tido com as famílias acompanhadas ao longo dos anos de prática desenvolvida no concelho da Murtosa.

A equipa do CAFAP considerou a experiência muito positiva, manifestando o seu agradecimento pelo convite que lhe foi endereçado!



Comentários estão fechados.


© 2009 Santa Casa da Misericórdia da Murtosa | desenvolvido com Wordpress | Template por Jorge Oliveira | Entries (RSS) and Comments (RSS).