Assembleia Geral Extraordinária – Novo Compromisso – 13/09/2015


- EDITAL –

Por força do Decreto-Lei n.º 172-A/2014, de 14 de Setembro, as Misericórdias são obrigadas a proceder à alteração dos seus Estatutos ou Compromisso. Assim, em cumprimento do disposto no Artigo 29º dos Estatutos, convoco os Irmãos da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 13 de Setembro de 2015, domingo, pelas 13h 30m, no auditório do Lar de Idosos, com a seguinte

 ORDEM DE TRABALHOS

 § Analisar e Votar os Novos Estatutos da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa, em conformidade com o Dec-Lei n.º 172-A/2014, de 14 de Setembro.

 

Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria dos Irmãos inscritos, a Assembleia Geral reunirá uma hora depois, pelas 14h 30m, no mesmo local, em segunda convocação, desde que estejam presentes pelo menos vinte irmãos, conforme dispõe o nº 3 do Artigo 27º dos Estatutos.

Murtosa e Santa Casa da Misericórdia,

13 de Agosto de 2015,

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

(Eng. Daniel Henriques de Bastos)

[Ver em Documentos a Proposta de Compromisso a ser votada na Assembleia Extraordinária]



Comentários estão fechados.


© 2009 Santa Casa da Misericórdia da Murtosa | desenvolvido com Wordpress | Template por Jorge Oliveira | Entries (RSS) and Comments (RSS).