Arquivo de Fevereiro, 2011

Assembleia Geral – 20/iii/2011


Domingo, Fevereiro 20th, 2011

 - EDITAL –

 Em cumprimento do disposto no Artigo 29º dos Estatutos, convoco os Irmãos da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 20 de Março de 2011, domingo, pelas 13h 30m, no auditório do Lar de Idosos, com a seguinte

 ORDEM DE TRABALHOS 

1. Ler e votar a Acta da Assembleia Geral Ordinária de 12 de Dezembro de 2010;

 2. Apreciar, discutir e votar a Conta de Gerência relativa ao exercício do ano de 2010;

 3. Discutir outros assuntos de interesse para a Irmandade;

 Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria dos Irmãos inscritos, a Assembleia Geral reunirá uma hora depois, pelas 14h 30m, no mesmo local, em segunda convocação, desde que estejam presentes pelo menos vinte irmãos, conforme dispõe o nº 3 do Artigo 27º dos Estatutos.

 Murtosa e Santa Casa da Misericórdia,

19 de Fevereiro de 2011,

 O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

 (Eng. Daniel Henriques de Bastos)

CLDS – Acção “Viveiros”


Quarta-feira, Fevereiro 16th, 2011

 

O Projecto Quatro Âncoras, no âmbito da Acção “Viveiros” reuniu um grupo de pais e filhos, e proporcionou um momento de partilha de novas experiências entre pais e filhos. Este grupo participou anteriormente no Programa de Formação e Educação Parental: “Mais Família e Mais Criança”.

No dia 12 de Fevereiro de 2011, Pais e Filhos, partiram da Murtosa pelas 13h.30 e  rumaram a Vagos para visitar a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos (EPADRV). Formaram um grupo de 40 participantes (19 pais e 21 crianças).

O acolhimento foi efectuado pela Professora Dina Ribau (EPADRV), a qual recebeu todos os participantes desta aventura e lhes apresentou o plano de actividades e as animadoras que  acompanharam o grupo durante a visita.

Inicialmente as crianças ouviram e participaram num Conto infantil (“Hora do Conto”), apresentado por uma aluna do Curso de Animação Sócio-Cultural da EPADRV.

Nesta visita, os participantes contactaram com as realidades próprias do campo, conhecendo a natureza de uma forma atraente. A EPADRV aposta na vertente de educação ambiental, de conservação das espécies.

Esta visita foi guiada e pais  e filhos, juntos, visitaram o parque pedagógico, a horta, andaram a cavalo e de charrete.

Um sábado de convívio muito bem passado que assinalou o fim de mais uma das actividades do Quatro Âncoras!


© 2009 Santa Casa da Misericórdia da Murtosa | desenvolvido com Wordpress | Template por Jorge Oliveira | Entries (RSS) and Comments (RSS).