Quinta da Pinheira da SCMM
Início » Notícias  »  Quinta da Pinheira da SCMM

É com orgulho e satisfação que informamos que o trabalho da valência Residências Autónomas (R.A.) – Quinta da Pinheira da SCMM está a desenvolver-se e a crescer progressivamente, no sentido da satisfação das necessidades e bem-estar dos seus residentes.

A venda dos trabalhos realizados pelos residentes e o contributo de todos aqueles que têm manifestado interesse e apoio pelas atividades da R.A. têm permitido proporcionar a estes novas experiências e aprendizagens assim como providenciar bens necessários, promotores da sua qualidade de vida.

Constituindo a integração destes jovens um processo e a articulação intra e inter-institucional uma mais-valia nesse sentido, temos contado com a colaboração das várias valências da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa e de outras entidades como o IEFP ao nível da adaptação e inserção dos residentes no mundo laboral, facultando-lhes a oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais.

A cooperação do grupo de voluntárias assim como o envolvimento dos murtosenses continuam a constituir elementos facilitadores da inclusão dos nossos jovens nesta comunidade, pelo que expressamos aqui o nosso agradecimento.

Neste sentido, e porque é importante a adoção de estilos de vida saudáveis convidamos todos a participar na Caminhada que irá realizar-se dia 30 de Junho de manhã na Murtosa.

×