Encontro de Associações
Início » Notícias  »  Encontro de Associações

No dia 10 de Julho de 2010, decorreu um Encontro de Associações, na Praia da Varina – Torreira, entre as 10h e as 21h. Esta actividade insere-se no Eixo III – Capacitação da Comunidade e das Instituições, mais especificamente na acção “Nova Onda”. Este Encontro teve como principais objectivos: dinamizar um convívio entre as associações; dar a conhecer à comunidade o tecido associativo concelhio e promover um espaço de divulgação das actividades de cada associação, bem como a possibilidade de angariação de fundos. Durante o dia foram desenvolvidas diversas actividades, nomeadamente: Rastreio de Osteoporose (promovido pelo Rotary Clube da Murtosa); Demonstração de “Yoseikan Budo” (desenvolvido pelo Centro Recreativo Murtoense) e Passeios de Charrete (dinamizados pela Associação Cultural Bunheirense). O Projecto Quatro Âncoras proporcionou ainda alguma diversão com Insufláveis, designadamente: Canhão de Espuma com Piscina de Espuma; Casa de Bolas gigante; Matraquilhos humanos; Gladiadores; Escorrega da Disney; Air Bungee; Touro Mecânico e Escorrega Infantil.

A iniciativa revelou-se positiva, proporcionando a interacção entre os vários participantes e a comunidade, tendo sido o contributo de todos fundamental.

Desta forma, resta-nos deixar os nossos sinceros agradecimentos pela participação de todos e lançar o convite a outras associações para o próximo ano.

Fotografias do evento