CLDS – Acção “Azimute”
Início » Notícias  »  CLDS – Acção “Azimute”

O GEE procedeu ao encaminhamento de alguns utentes inscritos na acção "Azimute" (certificação escolar e profissional) para frequência de Curso EFA BI+B2 na área da “Pintura e decoração Cerâmica” a funcionar na Associação Cultural Bunheirense. O curso teve início em meados do mês de Julho e destina-se a adultos desempregados, maiores de 18 anos, com habilitações académicas inferiores ao 6º ano de escolaridade. O Projecto "Quatro Âncoras" destaca a boa articulação com a Mutualidade Santa Maria – Associação Mutualista, entidade promotora do curso.

Na primeira semana de aulas as Técnicas do Projecto "Quatro Âncoras" foram receber as alunas, incentivando-as a estudar e a investir no aumento das suas competências.